fluvoxamina emagrece

A fluvoxamina é um antidepressivo seletivo de inibidores da recaptação da serotonina (ISRS). A fluvoxamina afeta substâncias químicas no cérebro que podem se tornar desequilibradas e causar sintomas obsessivos-compulsivos. A fluvoxamina é usada para tratar o transtorno de ansiedade social (fobia social) ou transtornos obsessivo-compulsivos que envolvem pensamentos ou ações recorrentes. A fluvoxamina também pode ser usada para fins não mencionados neste guia de medicamentos.

Fluvoxamina
A fluvoxamina é uma medicação prescrita usada para tratar transtorno obsessivo compulsivo (TOC). A fluvoxamina pertence a um grupo de medicamentos denominados inibidores seletivos da recaptação da serotonina (ISRS). Estes funcionam aumentando a quantidade de serotonina no cérebro, o que ajuda a manter o equilíbrio mental. Esta medicação vem em comprimidos e em formas de cápsulas de libertação prolongada.

A fluvoxamina pertence a uma classe de medicamentos chamados inibidores seletivos da recaptação da serotonina. Uma classe de drogas é um grupo de medicamentos que funcionam da mesma forma. Estes medicamentos são frequentemente utilizados para tratar condições semelhantes. A fluvoxamina ajuda a aumentar a quantidade de um produto químico em seu cérebro chamado serotonina. Esta alteração ajuda a tratar os sintomas do transtorno obsessivo-compulsivo.

trazodona emagrece

Como a Fluvoxamina Deve Ser Usado: A fluvoxamina vem como um comprimido e uma cápsula de libertação prolongada para tomar pela boca. O comprimido geralmente é tomado uma vez por dia à hora de dormir ou duas vezes ao dia, uma vez pela manhã e uma vez à hora de dormir. A cápsula de liberação prolongada geralmente é tomada, com ou sem alimentos, uma vez por dia à hora de dormir. Acompanhe cuidadosamente as instruções em seu rótulo de prescrição e pergunte ao seu médico ou farmacêutico para explicar qualquer parte que você não entenda. Tome fluvoxamina exatamente como indicado. Não tome mais ou menos dele ou leve-o com mais frequência do que o prescrito pelo seu médico.

Engula as cápsulas de libertação prolongada inteiras; Não seja esmagador ou mastigue-os. O seu médico pode iniciá-lo com uma baixa dose de fluvoxamina e aumentar gradualmente a sua dose, não mais frequentemente do que uma vez por semana, dependendo da eficácia da medicação para você e dos efeitos colaterais que experimenta.

Pode levar várias semanas ou mais para que você sinta o benefício total da fluvoxamina. Continue a tomar fluvoxamina, mesmo que se sinta bem. Não pare de tomar fluvoxamina sem falar com o seu médico. Se você de repente parar de tomar, você pode sentir sintomas de abstinência, como irritabilidade; agitação; tontura; Preocupação extrema; Inquietação; confusão; dor de cabeça; cansaço; mudança de humor; Dificuldade em adormecer ou ficar dormindo; Ou dor, queimação, dormência, formigamento ou sensações de “choque elétrico” nas mãos ou nos pés. O seu médico provavelmente diminuirá gradualmente a sua dose.

Fluvoxamina e Gravidez: Informe o seu médico se está grávida ou planeja engravidar. A FDA classifica os medicamentos com base na segurança para uso durante a gravidez. Cinco categorias – A, B, C, D e X – são usadas para classificar os possíveis riscos para o feto quando um medicamento é tomado durante a gravidez.

A fluvoxamina cai na categoria C. Em estudos com animais, as mulheres grávidas receberam essa medicação e alguns bebês nasceram com problemas. Não foram realizados estudos bem controlados em seres humanos. Portanto, este medicamento pode ser usado se os potenciais benefícios para a mãe superarem os riscos potenciais para o feto.


Fluvoxamina e Lactação: Informe o seu médico se está amamentando ou planeja amamentar. Ela foi detectada no leite materno humano. Devido à possibilidade de reações adversas em lactentes de fluvoxamina, deve-se optar por parar de enfermagem ou parar o uso desta medicação. A importância do medicamento para a mãe deve ser considerada.


Dosagem de Fluvoxamina: Tome este medicamento exatamente como prescrito pelo seu médico. Siga as instruções em seu rótulo com cuidado. A dose recomendada por seu médico pode basear-se no seguinte:


A condição a ser tratada
Outras condições médicas que você possui
Outros medicamentos que você está tomando
Como você responde a este medicamento


Sua idade
A dose inicial recomendada de fluvoxamina para adultos é de 50 mg uma vez por dia à hora de dormir. A dose inicial recomendada de fluvoxamina de libertação prolongada é 100 mg uma vez por dia à hora de dormir. A dose pode ser aumentada lentamente com base na resposta do paciente. A dose máxima recomendada é de 300 mg.

A dose inicial recomendada para crianças e adolescentes é de 25 mg uma vez por dia à hora de dormir. A dose pode ser aumentada lentamente com base na resposta do paciente. A dose máxima recomendada é de 200 mg para crianças até aos 11 anos de idade. A dose máxima recomendada é de 300 mg para adolescentes com idade até 18 anos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *